Olá Magníficos penguins!

Acho que já repararam no novo Big-Modelo!8).E Achei melhor fazer a versão 2.0 do CPN 8D
Ainda estou a colocar Widgests...E aqueles blábláblás! que coloca na barra lateral!
E vou adicionar um novo Colaborador! *-* e espero que ele Post 8D.Iremos ter mais interteriemento com vocês leitores e Fazer concursos...Espero ganhar leitores com isso!^.*

Boatos~ *-*
Muitos penguins já sabem a louca que deu e mim de para de jogar CP, LOL!.Pois vou baixar uns jogos, mais acho que pelomenos uma veiz por dia eu venho ao CP, se notarem que estarei ausente é que estou viciado em noutros jogos!
E Porriso se alguém quizer ser colaborador mandam-me em algo e-mail, deixem um comentário, etc...

A Vou estipular uma média de posts por dia, 1 post em um ou 2 dias(Melhor um post por 1 ou mais)